Política de Trocas e Devoluções

A Left Cosméticos se responsabiliza por todos os seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site.

Desistência ou arrependimento - Devolução

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os componentes enviados.

O custo do frete de envio e demais tarifas serão reembolsados em caso de arrependimento, em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Left Cosméticos e análise do(s) produto(s) recebido(s). A forma de reembolso será combinada entre o cliente e nosso departamento de atendimento.

Desistência ou arrependimento - Troca

Caso tenha comprado um produto e deseja trocá-lo por outro, atente-se às condições abaixo:

O prazo para solicitação da troca é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e de todos os componentes enviados.

O pedido será cancelado e o valor será reembolsado em forma de cupom para ser utilizado em nosso site no seu novo pedido. Nesse caso, o pagamento de novo frete é de responsabilidade do cliente. O preço dos produtos a serem trocados não incluirá eventuais descontos e caso haja diferença nos valores, será acordado novo pagamento do valor devido.

Caso tenha recebido o produto trocado por erro da Left Cosméticos, solicitaremos a devolução dos itens recebidos e faremos o envio dos novos produtos assim que recebermos a caixa com os produtos errados. Há a opção de negociação para que você fique com os produtos (caso deseje), por um valor abaixo do que vendemos oficialmente e posterior envio do(s) produto(s) correto(s).

Teve um problema com o recebimento dos produtos?

Em caso de falta de produtos ou vazamento / quebra, por favor, tire fotos da caixa com os produtos e nos envie com as demais informações pertinentes no e-mail vendasonline@leftcosmeticos.com.br. Sem isso não conseguimos avaliar o problema e sua solicitação poderá ser indeferida. O prazo legal para o envio das fotos/solicitação é de 7 dias úteis, após este prazo o pedido será considerado como recebido corretamente.

IMPORTANTE:

Não realizamos trocas e devoluções por motivos de não adaptação ao produto, tais como cheiro, consistência, reação a outros produtos anteriormente usados, aplicação não realizada de forma correta, entre outros. A Left Cosméticos indica ao cliente que antes de adquirir os produtos leia atentamente as informações disponíveis em nosso site, assim saberá sobre possíveis (in)compatibilidades e quais os objetivos e os resultados esperados (se atenderá a sua expectativa). Em caso de dúvidas, a equipe da Left Cosméticos está disponível nos canais oficiais de atendimento para orientar com todo o carinho e a atenção que você merece.

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.